segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Brahma Super Bull PBR - Etapa Sete Lagoas/MG

Neste final de semana aconteceu a etapa do Brahma Super Bull PBR de Sete Lagoas/MG. O maior colecionado de títulos da PBR Brasil conquistou mais um título de campeão do maior campeonato de montarias em touros do país. Edevaldo Ferreira conquistou pela 13ª vez o título de campeão.
Edevaldo Ferreira consagrou-se campeão ao totalizar 425,25 pontos. O competidor parou em todos os touros da etapa. Na final o representante de Andradina-SP montou no touro Forró da Cia Hailton de Melo e obteve 88,75 pontos. Com essa vitória Edevaldo Ferreira ganhará muitos pontos que valem para o ranking nacional.


O segundo colocado da etapa foi o sul mato-grossense de Paranaíba, Luís Carlos Ferreira, que na final montou no touro Mala Direta da Cia Paulo Miranda e obteve 86,75 pontos. Luís foi outro competidor que parou em todos os touros e por isso totalizou 421,50 pontos. O competidor é o principal indicado ao título Rookie Of The Year 2011 (atleta revelação do ano). Com essa conquista o atleta abrirá uma larga diferença entre ele, primeiro colocado, e os outros indicados ao título.
O competidor João Paulo Sales, representante de Araras-SP, conquistou a terceira posição da etapa ao totalizar 418,25 pontos. João obteve a maior nota da etapa 89,25 pontos ao montar na grande final o touro Arco Íris da Gold Company- Terra Alegre. O competidor também parou em todos os touros da etapa.
A quarta posição foi para o goiano de Aciára, Matheus Junior, que por vários round liderou a etapa, mas na grande final caiu do touro  Enigma da Cia Marcelo Castro. A quinta posição ficou com outro goiano, Cláudio Crisostomo, da cidade de Barro Alto. O competidor também caiu de seu touro na grande final, Cláudio tinha montado no touro Prato do Dia da Cia Marcelo Castro.
Confiram os oitos primeiros colocados da etapa de Sete Lagoas:
1.    Edevaldo Ferreira – 425,25 pontos;
2.    Luís Carlos Ferreira – 421,50 pontos;
3.    João Paulo Sales – 418,25 pontos;
4.    Matheus Junior – 345,75 pontos;
5.    Cláudio Crisostomo – 341,75 pontos;
6.    Márcio Chaves – 335,00 pontos;
7.    Edimundo Gomes – 330,75 pontos;
8.    Eduardo Aparecido – 255,00 pontos.
 
Maiores informações: www.pbrnow.com.br

By Pritusco

Nenhum comentário:

Postar um comentário